Tais como restaurar este casamento

"E disse: Logo, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a tua dama, e Seroada dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus nãeste é somente de modo a ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer no de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que não sãeste mais duas vizinhos, porém uma, entãeste Assim sendo é, logo não existe separaçãeste se estiver vivendo de tratado utilizando a Palavra do Deus. Contudo, quando não estãeste vivendo, existe permissão para qual o diabo entre pelo casamento, então acontece o afastamento, nãeste a separação, como continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma Parcela se converter, clamar e Escavar, usando certeza a situaçãeste mudará, mas é necessário viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar este casamento, a esposa, o marido nas mãESTES do Senhor e nada fazer do maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra de Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente buscar pelo Senhor, é nãeste concordar usando este adulté especialmenterio, com a prostituiçãeste, como assim é concordar usando este pecado. "Assim sendo nãeste são Muito mais 2, mas uma só carne.

Logo, o de que Deus ajuntou nãeste este separe o homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste são restaurados porque, no desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, precisamente sabendo que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, precisamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância usando este pecado, e Deus não trabalha e nunca está presente nisto. De modo a ter o marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar pela salvação do cônjuge, através libertação. Se lutar de entendimento com a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E não fez ele somente um, ainda de que lhe sobrava este espírito?

E por que somente um? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel de modo a utilizando a mulher da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, então, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãos do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do de que a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir o Senhor e não o homem, por Ainda mais qual ele,ou ela, diga que não ama Muito mais, qual nãeste volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha Muito mais do qual a mim nãeste é digno de mim.E quem não toma a sua própria cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno por mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauração de um casamento, é saber de que começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por nãeste conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando do um sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer de modo a este mundo, não que se tenha que discutir ou brigar com ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nem mesmo o marido, ou a esposa, saber de que a outra Parcela está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, com frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra parte usando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauraçãeste de um casamento é dizer não para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar pela restauração de um casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir de modo a este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Porém isso não quer dizer concordância com o divórcio, digo concordar utilizando este afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo de modo a Procurar este Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que este Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração que é feita pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, nãeste só do 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Ainda mais haverá separaçãeste, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós como recuperar seu casamento depois de uma traição mesmos, porém, quando se busca a restauração pelo Senhor, é Ele quem o faz, e este de que Ele faz é para a todos os momentos, o que Ele une este homem nãeste separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, usando perseguições; e no sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, contudo ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Procura saber,Administrar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este que está realizando a outra Parcela. Nesse caso acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber este de que está acontecendo para nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se busca primeiro este Reino do Deus, então tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, a ser este mesmo homem, uma nova esposa, sendo a mesma dama, um moderno casamento, poré especialmentem com a mesma pessoa, presentemente liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil do se separar. "Contudo, buscai primeiro o Reino por Deus, e a sua própria justiça, e Lindas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

De modo a restaurar um casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e usando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo de que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber de que a sua própria Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Nesse caso,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento qual não mesmo que restaurado se viver a Palavra por Deus. ESTES qual ainda não foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra de Deus. Não importa se está vivendo usando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor que este casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, nenhumas fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele de que se aproxima de Deus creia qual ele existe, e qual é galardoador Destes qual o buscam." (Hebreus 11;6).

Porém se não acreditar no Senhor, na sua Palavra, se não abrir mãeste da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em suas mãos é este qual faz utilizando de que tudo aconteça e que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, sua esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se o meu povo, que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua própria terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará sua base, de que é o seu casamento, e entãeste poderá dizer qual você e a tua coisa servem ao Senhor, e assim Deus manter-seá abençoando para a todos os momentos a sua própria casa. "Actualmente estarãeste abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque presentemente escolhi e santifiquei esta coisa, de modo a de que o o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos ESTES meus olhos e o meu coraçãeste todos os dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *